segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E cair de cara em mim mesma. E me quebrar e quebrar tudo de novo. Eu não faço questão que ninguém goste de mim, mas fico completamente louca quando alguém gosta. Porque descubro que cada segundo da minha vida foi pra sentir isso. E o que será dos próximos segundos? Não me tire da minha merda pra depois me lembrar que tudo é uma merda. Sem fim, sem fim.
Por favor não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu, se ninguém resiste a uma análise profunda quanto mais eu, ciumenta, exigente, insegura, carente, toda cheia de marcas que a vida deixou, vejo em cada grito de exigencia um pedido de carencia, um pedido de amor. Amor é uma síntese, é uma integração de dados, não há porque tirar nem por, não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço, me envolva toda em seus braços e eu serei perfeita amor...
 Mario Quintana

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não que eu não queira ficar


Mas toda vez que você chega muito perto eu me escondo

Eu quero acreditar em tudo que você diz
Porque soa tão bem
Mas se você realmente me quer, vá com calma
Há coisas sobre mim que você precisa saber

Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo,
Às vezes eu tenho medo de você
Mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte
Te tratar bem, ficar com você dia e noite
Baby, tudo o que eu preciso é de tempo

Eu não quero ser tão tímida, uh-uh
Sempre que estou sozinha fico querendo saber porque
Torcendo para que você esteja esperando por mim ♫
Mas eu ando tão esquisita, tão fora de mim, eu ando sendo a garota que nunca fui, não sou mais eu. Mas eu sei que isso logo vai passar

Naomi: Você não pode mudar o que aconteceu. Eu queria que pudesse. Mas... você simplesmente não pode.

Cassie: Tente manter esse sentimento, porque se ele for embora, nunca volta
Mas as vezes essa coisa de não comer a maçã envenenada cansa. A vida fica tediosa. Eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo.
Contra a minha própria vontade sou teimoso e sincero, insisto em ter vontade própria.
meu sono é cansaço de realidade


É só você lavar o rosto
E deixar que a água suja
Leve longe do seu corpo
O infeliz passado

(Nando Reis)
"Quem pode explicar o que me acontece dentro? Eu tenho que responder ás minhas próprias perguntas. E tenho que ser serena para aplacar minha própria demência. E tenho que ser discreta para me receber em confiança. E tenho que ser lógica para entender minha própria confusão. Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto." 


Martha Medeiros

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Então agora todos os dias decido dar um passo para fora desse esconderijo que criei para mim.
Só que embora em meus sonhos eu já me sinta pronta para outro rumo e já tenha ido além do que nós somos e possuímos hoje, a questão é que não quero forçar nada. E, principalmente, não quero usar você como tampa para os buracos que possuo, ou apenas como preenchimento para os vazios que surgiram em mim. Se hoje  você ousasse avançar mais um passo, eu rejeitaria como quem rejeita uma fruta tirada fora de época. Ainda não estou pronta para colhê-la, caso fosse necessário. Meus olhos ainda precisam aprender a focar em ti - e só. Meu coração precisa de tempo para aprender a batida que sai do teu coração e jamais compará-la a qualquer outra que ainda soe dentro de mim. Espero que perdoe os meus olhos que dizem o que querem, mas que meu coração ainda não decidiu se quer. Devo avisar que sou dessas loucas incomuns hoje em dia que só se entregam quando têm certeza e que quando têm certeza jamais abrem mão. Se equiser me ouvir além do que os meus olhos e dedos contam, ainda deverá aprender a lidar com a minha timidez - esse monstro invisível que carrego e um dia ousaram supor irreal. Ainda não é o tempo, e caso ele chegue, o ajudarei. Enquanto não nos aprontamos nem temos certeza do que acontece, o continuarei observando calada, deixando que o sentimento tenha o livre arbítrio de existir ou não. E que você, ali onde está, faça o mesmo. Me observe de canto de olho, me encare no meio da multidão, e, sobretudo, sorria para mim. Que me ensine todo dia, que é chegado o tempo de sorrir para o que a vida trará.


 Mas eu não sou desse tipo de garota. Eu não vejo apenas a beleza. Minha queda é por outra coisa. Eu me apaixono pelo que não é perfeito, assim como eu.

Before Sunsire


Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma
direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é.
Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até
dos teus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer
compartilhar os bons momentos e os maus, também. 

"Me perguntam, assim, o que tu achas de tal coisa. Pô, eu não sei o quê que eu acho. Na hora eu acho uma coisa, meia hora depois eu posso achar outra. Eu não tenho opinião definida sobre nada. Não acho que isso seja insegurança.
 Acho que é abertura, acho que tudo é passível de uma outra interpretação."


Caio F. Abreu
O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. O que eu peço é que você me veja de verdade. Que não queira a melhor mulher do mundo. Que você olhe dentro de mim e veja o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entenda que de vez em quando faço questão de não saber nada. Que você note que eu faço o melhor de mim e vezenquando desconheço o que eu realmente posso ser. Peço que você tenha paciência grátis e um colo que não faça feriadão. Que me ensine mais, a cada dia, o meu. E o seu."


[O que a gente não sabe guardar - Clarissa Corrêa]

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"You're never gonna be alone From this moment on.."


Não sabia que ainda existe pessoas como você. Alguém tão igual a mim.
E pra falar a verdade não tenho certeza se não é um daqueles sonhos que a gente pensa que são reais,
Eu andava muito triste, perdida e até sem razão pra sorrir. Mas daí chegou você pra me mostrar que ainda havia esperança.
E tudo vem melhorando agora que o passado realmente passou. Que a ferida está cicatrizando.
Você é o meu band-aid. Meu anjinho, minha felicidade instantânea.
Eu ando esperançosa e isso não me acontecia faz tempo..


(Ouvindo "Against The Grain, City And Colour" ♫)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


"Você me acha bonita mesmo sem maquiagem, você me acha engraçada quando eu erro a piada, eu sei que você me entende então deixei minha armadura cair."

um dia o caminho tem que escolher a gente né ?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Somos inocentes em pensar que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

' queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei para escolher. dizer o quanto você mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. 
Não repare como sou desatenta e nem como perco a hora dando atenção a coisas e a pessoas que você julga não merecer. Também não se importe demasiadamente com minha timidez. Tente me enxergar de dentro pra fora, não acredite em minha aparente segurança e nem nessa força heroica que tento demonstrar. 

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chegando sempre onde você quer chegar
Não magoar
a quem te ama
E que sempre vai te amar.
Piscianos são as águas universais das emoções.
Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem.

'Gosto de quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso. Da minha prole. Dos meus discos. Dos meus livros. Da minha solidãozinha. Dos meus blues. Do meu umbigo. De unhas cor de carmim. De noites em claro e dias em branco. De chuva e de sol. Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome deles. Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver. Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo.'




(Fernanda Young)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Sem essa de que "estou sozinho." Somos muito mais que isso, somos pinguins, somos golfinhos, homem, sereia e beija-flor, leão, leoa e leão-marinho. Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito chega de opressão: quero viver a minha vida em paz quero um milhão de amigos, quero irmãos e irmãs, deve de ser cisma minha mas a única maneira ainda de imaginar a minha vida é vê-la como um musical dos anos trinta, e no meio de uma depressão te ver e ter beleza e fantasia.
 
L. Urbana

"Nessa data querida.."


Hoje é um dia muito importante pra mim, nessa mesma data há 19 anos atrás nasceu uma das pessoas mais importantes da minha vida. Uma pessoa que faz parte de mim. Alguém que confiei e confio de olhos fechados. É triste não ter seu sorriso todos os dias nas minhas manhãs, sem dúvidas ele iluminava minha vida de todas as formas.
Acredito que a nossa amizade nunca morreu, ela apenas está descansado e nos deixando descobrir coisas e pessoas novas. Tenho certeza que nunca nos perderemos totalmente, sempre teremos uma a outra.
Eu quero te dizer que você nunca saiu do meu pensamento e nem do meu coração, uma amiga como você é pra eternidade, eu te amo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

" But I'm doing it..''

E eu quis tanto, quero tanto e vou continuar querendo. Você e todos os seus mil defeitos de não querer se apegar. O seu jeito de não fazer questão da roupa que eu coloquei pra te impressionar. Você e sua mania de me deixar esperando por você. E pode continuar com seus jogos, eu não sei jogar e muito menos quero aprender. Mas eu deixo você jogar comigo, eu até gosto de quando você finge que gosta de mim. Eu gosto quando você me olha e me beija com o olhar, gosto de sorrir tímida quando na verdade meus pensamentos não são nada tímidos. Vou continuar, não vou prometer que vou ficar pra sempre. Mas por enquanto não tenho outro lugar pra ir, e não me interessa outro lugar pra me encaixar.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
ela não sabia amar despedaçado. Abandonar em algum canto todo aquele sentimento, todo o desejo de dividir o cotidiano e fazer disso uma história real, ela não podia mais viver pelos cantos, guardada para o tempo.
eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo.


No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.
Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011






Ela: é bom ficar? (:
Ele: não é ?
Ela: depende
Ela: ficar aonde, ou com com quem (:
Ele: dormindo abraçadinho com você, é bom.
Ela: Na praia? e em uma barraca? e ver o sol nascer? bom demais até!
Ele: Perfeito!


Não consigo gostar e não ter notícia. Não me dou bem com a distância. Não entendo relacionamentos abertos. Não admito traição. Não entendo quem gosta e não quer ficar junto. Não entendo quem diz que ama e não sabe se quer. Não entendo alguém que quer certezas sem apostar no relacionamento. 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Já não curarei sua solidão
Quando hoje anoitecer
Não estarei para ouvir
Suas histórias loucas
Não pois você tem medo de sentir
Pois você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Pois você é alérgico ao amor

Vou caminhando em meio a tempestade
Buscando em algum lugar minha paz
De onde eu possa então fugir
Onde você não vai estar
E ser feliz eu vou viver
Mesmo sem você estar

(Alérgico, Anahí ♪)


"Parece dificil de enxergar que insistir nisso é perda de tempo, é perda de vida em uma causa perdida."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




Tudo que eu queria agora
Era um beijo seu
Molhado
Como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros
E dormir em paz
Será que é pedir demais?
Cadê você amor?
Sozinha agora estou, de novo

Tudo o que eu queria
Era o seu calor
Colar teu corpo junto ao meu
E detonar o cobertor
Contraditório
Sua pele quente me faz tremer
Cadê você amor?
Por que não vem me ver?

E aí
O que é que eu faço com essa falta que você me faz?
A hora nesse quarto parece andar pra trás
Mas quando estou com você
O tempo voa.



(Sentido Contrário)


' Esteja aqui, Mesmo se o mundo te pedir pra não ficar '