sábado, 31 de julho de 2010

"I hate love."


"Have you ever been in love? Horrible isn’t it? It makes you so vulnerable. It opens your chest and it opens up your heart and it means that someone can get inside you and mess you up. You build up all these defences, you build up a whole suit of armour, so that nothing can hurt you, then one stupid person, no different from any other stupid person, wanders into your stupid life…You give them a piece of you. They didn’t ask for it. They did something dumb one day, like kiss you or smile at you, and then your life isn’t your own anymore. Love takes hostages. It gets inside you. It eats you out and leaves you crying in the darkness, so simple a phrase like ‘maybe we should be just friends’ turns into a glass splinter working its way into your heart. It hurts. Not just in the imagination. Not just in the mind. It’s a soul-hurt, a real gets-inside-you-and-rips-you-apart pain. I hate love."
— Neil Gaiman




Eu sei que preciso deixar você ir embora, sei que continuar te desejando a cada desejo vazio que encontro por aí só vai me levar de novo para casa, cansada, sozinha e triste! (...)
Você não é, nem nunca foi a minha felicidade, então porque sem você aqui me sinto metade? Eu queria tanto que o telefone tocasse e do outro lado da linha.
E descubro da pior maneira possível o quanto é mais fácil sonhar junto, porque quando a gente acorda tem alguém pra dizer: ‘vai lá, menina, arrasa!’ Ultimamente, a única coisa que tenho conseguido arrasar é comigo mesma e as pessoas me dizem pra ter calma, porque tudo passa e que de amor não se morre, tá bem, eu concordo, amor não mata, mas e saudade?


(via http://www.umpoucodecolera.blogspot.com/)
...Achei que passava, que o tempo ia pegar aquela dor e transformar em incômodo para então virar nada. Mas, não... O tempo vem impiedoso e cospe na minha cara todas as mentiras que venho contando a cada amanhecer e eu preciso me limpar para conseguir fazer novas promessas a cada anoitecer....


"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."


Ana Jácomo
Já tentei de tudo pra mudar essa situação, mas acho que agora só me basta, desistir e fracassar mais uma vez. Eu não quero escutar, essa voz que eu temo, mais uma vez, e agora, a voz está voltando novamente, eu não posso mais lutar contra isso, porque minha força acabou agora, isso é o melhor que eu pude fazer; se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, o que eu ganho o que eu perco, ninguém, precisa saber.






"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz"

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"e eu te peço, com a voz mais baixa do mundo, pra você ficar mais uma semana" (Tati Bernardi)



Vai chegar um dia que eu vou acordar e não vou esperar até você aparecer
porque você não vai mais fazer parte da minha vida, nem dos meus planos.
Me lembrarei de você como alguém que passou por mim e outra vez tive que deixar partir.
Mas não quero que isso acabe. Me acostumei a te esperar toda tarde, acostumei em pegar ônibus com frio na barriga quando ia te encontrar .
Fica? Fica mais um pouco? Não me deixa tão rápido como os outros?
É dificil sentir que estou deixando você escapar, escapar como areia entre os dedos.
Não sei se fecho as mãos ou se a deixo livre.Porque que de qualquer forma te perderei.



É muita gente nessa vida dizendo para você procurar Jesus, escovar os dentes, comer brócolis e fazer exercícios. Talvez Muay Thai.
Querem que você vote no menos pior, escolha o destaque da semana e responda a pergunta premiada. Pedem para você dar mais atenção aos pandas, a namorada e sua TPM fora de época. E aos parentes que acabam de chegar de Indaiatuba. Que mande flores não alérgicas. Seja fiel, atencioso, traga boas notícias e repasse a 20 pessoas o power point da prosperidade.
Todos esperam o seu melhor, a sua formatura, o seu bom humor de segunda, a sua autocrítica e, se possível, sua autodestruição. Que tenha visto o último episódio, o lançamento da montadora, amarre os cadarços, coloque cinta nessas calças de bundão e retire logo essa barba de bode velho.
Querem tudo de você. Menos que toque a própria vida.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"- Se alguém chega até você com um presente e você não aceita, a quem pertence o presente?
- A quem tentou entregá-lo.
- O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos. Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo."






"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida...Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir,o complicado me aborrece."
"Apague minhas interrogações."







" Seu blog anda tão frio e sem cor, deprimente, desiludido.
Vou tentar pôr cor nele, nem que eu comece com um amarelo e depois um azul.."

Como não deixar alguém colorir a sua vida preto e branco?
Impossivel não deixar alguém te esquentar quando já não mais aguenta o frio.
E eu digo sim, e eu abro as portas da minha vida se você quizer entrar.
Passo borracha no passado e te dou uma página em branco.
Eu sei que você quer,eu também quero.

I need you now!

Então chega alguém e te oferece um pedacinho de chão quando seus pés estão voando faz tempo.
Quando você acredita não existir mais quem se importe, ela chega e mostra que te daria o mundo se fosse preciso;
Não posso te perder de vista, não posso disperdiçar a chance de felicidade.
Meus medos e complicações não podem te deixar ir embora, eu preciso de você.

Entende?





Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-la. Então, desculpa, não insistirei mais.

"não adianta remar contra a maré.."

E outra coisa – não se esforce. Pelo menos, não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais… que tenha argumentos melhores.




Repito sempre: sossega, sossega - o amor não é para o teu bico.




Diz tudo, diz nada, conversa fiada,
Eu gosto é de dar risada com você..
De longe, de perto,
coração aberto, você pode entrar quando bem entender ♫








Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca
Foi me deixando quase louca já não podia mais pensar
Eu me dei toda para você [...]

Cheiro de Amor - Maria Bethânia

domingo, 25 de julho de 2010







Não sei fazer média nem mentir. E exijo o mesmo das pessoas. Não gosto de meias-palavras ou meias-verdades. Talvez eu seja, sim, o oposto daquilo que você espera de mim.Não gosto de muitas pessoas. Minha vida é desalinhada. 
Talvez eu mereça mais que isso.
Talvez meu jeito estúpido de amar as pessoas ao meu redor não seja suficiente. Talvez eu precise começar do zero e aprender a amar. Aprender a viver como se diz no manual. Sou temperamental. Aprendi com as aves: Não gosto de ser incomodada sob o risco de eu te dar uma bicada e arrancar seu dedo fora. Gosto da liberdade, mas adoro companhia.
Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de “não te quero só pra você me querer”.
Não preciso que me queiram pra massagear meu ego. Tá mais que claro pra mim, todos os elogios do mundo não tem 1% da importância que um certo elogio que eu costumava receber tinha. 
Tenho foco.Tenham um pouco de paciência comigo vai, é só uma fase em que estou exigente e acho tudo um porre. Um grandessíssimo porre. De vez em quando, no meio do porre, a gente arruma alguém pra fazer uma coceguinha no nosso coração. Mas aí, depois da coceguinha, a vida volta ainda mais tosca. E tudo volta um porre ainda maior.
Porque ninguém se mantém interessante ou mágico pra sempre?
A gente espera, lá no fundo do coração perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. E a gente ganha dinheiro, compra roupa, aprende novas piadas, entra de cabeça em novos projetos, só pra que a vida compense em algum momento. Só pra ganhar a coceguinha no coração. Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro.E eu estou no escuro, com uma leve impressão de que preciso voltar para a vida, porque a vida está acumulando e depois eu não vou dar mais conta de ser eu. Mas que preguiça de ser esse eu aí. Esse ser cheio de vontades, certezas e vidas na ponta da caneta.Eu me espero como uma boneca murcha, ensacada pela minha falta de alma. 

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pra falar verdade, às vezes minto 
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto 
Pra dizer às vezes que às vezes não digo 
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo 
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso 
Além do mais quem busca nunca é indeciso .

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Somehow I know it will never be the same." ♫



Agora eu entendi que eu não preciso de quem vive olhando o que está do lado de fora, eu preciso de alguém que vem junto comigo, que mergulhe até o fundo e me dê oxigênio quando o meu acabar. Eu sou assim e não adianta tentar mudar. 

segunda-feira, 19 de julho de 2010








"Faz frio hoje. O inverno está chegando. Estranho, o inverno sempre me deixa um pouco mais profundo." (Caio Fernando Abreu)






"Me dói ter passado tanto tempo atenta a ela— quando ela nunca ficou atento a mim. E eu passei tanta coisa dura."

domingo, 18 de julho de 2010

"O que você faz quando está muito triste e cansada,
mas não consegue dormir?
- Eu componho um pranto."
Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no cu e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga. Isso de escolher uma cara pra vestir hoje fode com tudo. Sempre. É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez.
Talvez você pule esses tres ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um
porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia".

Tati Bernardi



Estraguei todos os meus relacionamentos de tanto que meu coração dispara. Dessa vez quero acertar, dessa vez quero que alguém fique comigo ao menos um mês sem me achar louca. Cansei de sempre ser a garota louca que espanta todo mundo.Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.

"tenho medo..."

Tenho medo de querer você com tanta intensidade, de não me controlar e demonstrar tudo que eu sinto.
Ser tão transparente é um dos meus maiores defeitos.
Queria não sorrir quando chego perto de você ou então não ficar brava quando não sou eu quem está ao seu lado.
Tenho muito medo de ser tão melodramática  e transformar nossa história em uma comédia romântica sem direito a final feliz.






Esse é o problema de gostar das pessoas. Pessoas fodem sua vida, partem seu coração, comem outras pessoas quando deviam estar só comendo você. Pessoas têm passados de histórias de amor que não foram com você e, no fundo, a gente sempre sabe que a gente também tem o nosso e faz parte do passado comprometedor de alguém. E pior, até onde vale à pena lutar com garras afiadas contra o passado de quem a gente ama, ou esconder com todos os recursos de privacidade o que já aconteceu na nossa própria vida? 

Rani G. 



"Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos." [T. B.]
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não?Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.


Caio Fernando Abreu

fico só esperando



Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro. Nessa multidão de amores, sozinho é aquele que não espera. 

Verônica H

" o amor não tira férias"





"— Por que sempre gosto da garota má?
— Você não sabia disso.
— Mas sabia que não era boa...
— ...
— Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
— Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
— Era do cara que você gostava? *Referindo-se ao envelope em cima da mesa.*
— Era sim. Mas acontece que ele não me amava como eu esperava... Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta... e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.
— Tome, você precisa mais do que eu... *Entregando um lenço.*
— Ah, Miles, você sempre foi um cara ótimo...
— Eu sei.. esse sempre foi meu grande problema."

(O Amor Não Tira Férias)

quinta-feira, 15 de julho de 2010



Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. 



tenho medo de ficar mais frio, e o que eu sinto por você não conseguir nos esquentar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

" Falta coragem pra dizer que nunca mais"





Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase:"Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz." E sei que você vai ler, e vai me dizer que leu e vai me perguntar se era pra você.E mais uma vez vai me dizer que não quer me machucar.E eu vou entender.Não vou cobrar nada.
Eu sentei na cadeira e olhei pra ela, pensei em contar o que estava em lugar protegido do meu coração.
Queria descobrir o que há de errado comigo, por quê eu nunca consigo seguir em frente, se o amor é mesmo assim: Indeciso, medroso, iludido.
Acho que ela se comoveria com as minhas verdades, que nem eu mesma tenho coragem de dizer.
Mas só falei do meu dia-dia, coisas banais. Do meu coração cuido eu.



Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram.
– Caio Fernando Abreu




Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
– CFA

será?







Será que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa, de decote, de bolsa da moda, rindo pra caramba, contando mais uma de suas aventuras vazias e descartaveis, acorda todos os dias pensando: o que eu realmente quero com essa vida? Como faço pra ser feliz?

Tati B.

terça-feira, 13 de julho de 2010

"Talvez eu tenha uma fraqueza por causas realmente perdidas." 

(E o Vento Levou)








Eu estava precisando de uma folga de tudo pra poder ser eu mesma, mesmo
que isso significasse não ser tão boa em tudo como
todo mundo julgava que eu devesse ser.
Precisava fechar os olhos e chorar, sabe?
Mas não um choro com lágrimas que corresem fora dos meus olhos, não.
Eu precisava me chorar um pouco, chorar fundo, me rezar, me acalmar sozinha,
me olhar melhor porque eu andava tão perdida dentro de mim.
Eu estava com mais medo do que qualquer um poderia supor, ninguém
suporia por fora, porque por fora ainda era só belo.
Eu precisava de um tempo de reclusões pro meu belo
não ser só externo, e pra eu voltar a ser bonita.

Eu estava precisando de um tempo sem muitas mentiras.
As poucas eu até poderia lidar, aos poucos.
Mas não mais mentiras feias, as sujas, as que até eu mesma
tinha vergonha de contar pra mim. Eu precisava de encanto de céu,
de mar e de lua à portas trancadas e paredes altas, sem teto...

Rani Ghazzaoui

segunda-feira, 12 de julho de 2010



“Eu queria arrancar o romantismo de dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse blá blá blá de amor. Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e livros, ninguém está esperando pra me dizer que me amou a vida toda. Cansei de me apaixonar por olhos piedosos, de viver a espera de alguém que talvez nem exista, cansei!”



‘Acho que estou me especializando em fazer inimizades. … NÃO TENHO MAIS SACO PARA NINGUÉM. É grave? Tem cura? Um dia vou ter saco outra vez?

Tomara.



Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão da felicidade.

Juizo? Já tive isso um dia…
Mas troquei por um coração!
-Tem noção do tamanho do prejuizo?



domingo, 11 de julho de 2010

De novo, de novo, eu não canso. De novo fazendo romance em cima de um conto breve.

Tati Bernardi


Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito,
com minha carência,com minha ânsia por atenção.
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram
em minha vida e sinceramente,
não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.
Talvez esse seja meu pior defeito.'


(Cazuza)


"Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a proxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro."

(desconheço o autor)
 
 
 
 
Chega um dia em que perdemos a nossa identidade, tudo que nossos pais nos ensinaram, tudo que antes julgávamos importante, todo o nosso narcisismo, nossa vã inteligência, nosso egocentrismo, religiosidade ou falta de crença, nossos sonhos de criança, nossas bestialidades adolescentes.
Você até pensa que está sentindo medo, mas não é medo. Depois você percebe que foi apenas uma turbulência, por que você acabou de começar a voar e não vai adiantar nenhum tipo de desespero. O que vai te levar ao abismo ou ao céu vai ser aquilo que você vai decidir no início do vôo: a firmeza ou a insegurança. E depois não há mais volta.
Esteja atento, não há nenhum aviso prévio, nenhum sintoma antecedente. Quase nem vai lembrar de muitas coisas, apenas da última vez que esteve sobre a plataforma, da última vez que sugou o ar, da última luz que acendia na cidade. Sempre será assim, fazemos as coisas de forma diferente, quando as fazemos a última vez.
Há apenas um dia decisivo em toda nossa vida: aquele em que optamos por nosso futuro. É o dia do vôo. Tudo que vivermos depois da escolha e do salto, será nossa vida inteira.
.
.

(Cáh Morandi)


É ruim sentir falta, não é mesmo? Sentir falta de alguém que a gente não voltará a ter. Falta de alguém que a gente nem teve ainda (...)
Falta de esperar o shopping abrir, para andar voltas sem gostar ou levar coisa alguma. Sentir falta da camiseta que de tão velha, teve que ser abandonada. Sentir falta de um lugar que não fomos, de alguém que não conhecemos, de uma vida que não optamos. Sentir falta dos dias que não irão voltar, do tempo que não poderemos repor, da nossa energia da juventude, da inocência que não passou do primeiro amor.Os planos é que acabam com tudo, porque estão incluídos com todas as coisas que perdemos quando um amor se vai.

Cáh Morandi

sábado, 10 de julho de 2010

"Quem conseguir compreender, que me acompanhe"

A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo.

Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.


Não me interessa um tempo comigo quando posso dividir a eternidade com alguém.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

'Quem tem a coisa estranha, tem a coisa estranha sempre, a diferença é que quando estamos ou queremos estar bem, viver distrai.'
 
Prometeu a si mesma:
Não me caberá mais nenhum drama. Só terei esperanças e perspectivas.
Quando algo ensaiar doer, sentirei sono porque acordo cedo no dia seguinte.
Quando um amor ameaçar acabar, lavarei a louça enquanto espero a champagne gelar.
Sempre haverá essa espera por finais:
De semana, de campeonatos, de novelas.
Tudo será esperança de um final eterno desse drama.

(E seguiu comendo os louros que deveria apenas colher...)

Marla de Queiroz


Pessoa diz : Bel. Eu te daria o maior felicidade do mundo se eu pudesse ter isso nas maos.
voce merece
pena que nao sou capaz
Mas to aki sempre
pra o que vier e der
serio.


-

então por que não me dá? porque demora tanto a perceber que eu estive esperando por você por todo esse tempo.
vai passar, os anos, os meses, pessoas.. e eu vou estar sempre aqui. Eu sei disso ♥
" E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer "


Don't let yourself go, everybody cries and everybody hurts sometimes.♪

You are the only exception ♪
nada está tão ruim que não possa piorar ;)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

"(...) A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma."

 Lewis Carroll

Bola de neve.

As coisas estão mudando, mudando rápido demais,
perdi o controle do destino e não me preocupei em frear minhas vontades;
Você apareceu nessa minha vida maluca e me deu um pedacinho da felicidade, que a muita tempo eu não via.
Não pensei duas vezes, agarrei com todas as forças, me arrisquei, não olhei pra trás e nem imaginei o que viria daqui pra frente.
Agora as coisas estão se encaixando, chegou a hora de saber quem eu sou de verdade.
Encarar o mundo é o mais dificil, mas quando estou com você me esqueço do que tem em volta
não vejo nada alem do nosso mundo.
Entrei na bola de neve, e tudo parece tá vindo junto. Agora não dá mais pra parar. Não tem como voltar atrás.

domingo, 4 de julho de 2010

Foi mais que estar ao seu lado, bem mais que segurar sua mão por muito tempo, foi tão maior que eu não sei direito o que dizer. Bem dentro de mim eu não queria, juro que não, mais ali eu me senti tão sua, tão segura e feliz, seria injusto me privar disso tudo. Aquela sensação de despedida não tinha ido embora, mais diminuía significativamente a cada entrelaçar de dedos e era cada vez mais inexplicável como eu me perdia em seus olhos. E era tão fácil se perder, tão bom me deixar levar pelo teu sorriso, pelo gostinho de nuvem da tua boca... E eu, que achava ter encontrado o equilíbro das minhas emoções, me vi em pleno tumulto de idéias e sentidos, em constante desespero de sentimentos, coisas que desconhecia e ainda não sei explicar. Tinha me esquecido do sim que ainda não disse, dessa confirmação que nossos olhos não precisam, nosso sim se expressa melhor em nossos gostos, pele e querer....


Karen Mariane
"A verdade é que você entra nesse mundo sozinho e sai dele do mesmo jeito".

(ABC do Amor)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pare de viver sua vida como se estivesse num filme.
Pare de idealizar seu amor em vez de encontrá-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão.
Decisão de correr risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteca, talvez seja apenas uma escolha.

(Amor e outros Desastres)



"Não devemos ligar se a pessoa a quem mais amamos nos retribui com um pouco menos de carinho do que gostaríamos."
(A razão do meu afeto)
"Eu sou antiga, desde de nova eu sou antiga. E vou ser antiga ate ficar velhinha"

Filme: Divã