Mostrando postagens com marcador Legião Urbana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Legião Urbana. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de agosto de 2011


Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto

renato russo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Sem essa de que "estou sozinho." Somos muito mais que isso, somos pinguins, somos golfinhos, homem, sereia e beija-flor, leão, leoa e leão-marinho. Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito chega de opressão: quero viver a minha vida em paz quero um milhão de amigos, quero irmãos e irmãs, deve de ser cisma minha mas a única maneira ainda de imaginar a minha vida é vê-la como um musical dos anos trinta, e no meio de uma depressão te ver e ter beleza e fantasia.
 
L. Urbana