quarta-feira, 7 de julho de 2010

"(...) A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma."

 Lewis Carroll

Bola de neve.

As coisas estão mudando, mudando rápido demais,
perdi o controle do destino e não me preocupei em frear minhas vontades;
Você apareceu nessa minha vida maluca e me deu um pedacinho da felicidade, que a muita tempo eu não via.
Não pensei duas vezes, agarrei com todas as forças, me arrisquei, não olhei pra trás e nem imaginei o que viria daqui pra frente.
Agora as coisas estão se encaixando, chegou a hora de saber quem eu sou de verdade.
Encarar o mundo é o mais dificil, mas quando estou com você me esqueço do que tem em volta
não vejo nada alem do nosso mundo.
Entrei na bola de neve, e tudo parece tá vindo junto. Agora não dá mais pra parar. Não tem como voltar atrás.

domingo, 4 de julho de 2010

Foi mais que estar ao seu lado, bem mais que segurar sua mão por muito tempo, foi tão maior que eu não sei direito o que dizer. Bem dentro de mim eu não queria, juro que não, mais ali eu me senti tão sua, tão segura e feliz, seria injusto me privar disso tudo. Aquela sensação de despedida não tinha ido embora, mais diminuía significativamente a cada entrelaçar de dedos e era cada vez mais inexplicável como eu me perdia em seus olhos. E era tão fácil se perder, tão bom me deixar levar pelo teu sorriso, pelo gostinho de nuvem da tua boca... E eu, que achava ter encontrado o equilíbro das minhas emoções, me vi em pleno tumulto de idéias e sentidos, em constante desespero de sentimentos, coisas que desconhecia e ainda não sei explicar. Tinha me esquecido do sim que ainda não disse, dessa confirmação que nossos olhos não precisam, nosso sim se expressa melhor em nossos gostos, pele e querer....


Karen Mariane
"A verdade é que você entra nesse mundo sozinho e sai dele do mesmo jeito".

(ABC do Amor)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pare de viver sua vida como se estivesse num filme.
Pare de idealizar seu amor em vez de encontrá-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão.
Decisão de correr risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteca, talvez seja apenas uma escolha.

(Amor e outros Desastres)



"Não devemos ligar se a pessoa a quem mais amamos nos retribui com um pouco menos de carinho do que gostaríamos."
(A razão do meu afeto)
"Eu sou antiga, desde de nova eu sou antiga. E vou ser antiga ate ficar velhinha"

Filme: Divã