quarta-feira, 20 de outubro de 2010



Vienna- Billy Joel

Devagar, sua criança louca.
Você é tão ambicioso para um jovem.
Mas então se você é tão esperto, me diga porque você ainda está com tanto medo?
Onde está o fogo? Qual é a pressa?
É melhor você esfriar antes de gravá-lo.
Você tem muito que fazer e apenas tantas horas em um dia.

Você não sabe que quando a verdade é contada
Que você pode conseguir o que quer ou pode apenas ficar velho?
Você vai desistir antes mesmo de chegar na metade.
Quando você vai perceber? Vienna espera por você

Devagar, você está indo bem.
Você não pode ser tudo o que você quer ser antes do seu tempo,
Embora seja tão romântico no limite hoje a noite, hoje à noite.
Muito ruim, mas é a vida que você leva.
Você está tão adiante de si mesmo que você esqueceu o que você precisa.
Embora você pode ver quando você está errado,
Você sabe, você não pode sempre ver quando você está certo, você está certo.

Você tem a sua paixão. Você tem seu orgulho,
Mas você não sabe que apenas bobos estão satisfeitos?
Sonhe, mas não imagino que eles vão trazer toda a verdade.
Quando você vai perceber? Vienna espera por você

Devagar, sua criança louca.
Tire o telefone do gancho e desapareça por um tempo.
Está tudo bem você pode dar ao luxo de perder um dia ou dois.
Quando você vai perceber? Vienna espera por você

Você não sabe que quando a verdade é contada
Que você pode conseguir o que quer ou pode apenas ficar velho?
Você vai desistir antes mesmo de chegar na metade.
Por que você não percebe? Vienna espera por você
Quando você vai perceber? Vienna espera por você

terça-feira, 19 de outubro de 2010



infinito pra mim ♥

When will you realize?


Fico esperando o momento que você irá perceber que sempre fui e vou ser a pessoa certa .
Espero um sinal ou quem sabe um ponto final.
É errado você deixar migalhas de esperança no meu coração, Eu fico pecorrendo um caminho sem fim recolhendo qualquer coisa que você deixa pela estrada. É cruel despertar sentimentos que não será capaz de corresponder.
Larga a corda que me mantem esperando ou me puxa de uma vez pra dentro da sua vida.

Não é fácil,Não pensar em você



Todos as noites antes de dormir penso em você, escrevo alguma mensagem mesmo que boba e envio, essa é a minha forma de te fazer lembrar de mim, não como eu gostaria que lembrasse.
Me pergunto onde errei e repasso todos os dias os momentos que passei do teu lado. Te ver com outra pessoa é tão dificil pra mim, finjo que não me importo viro o rosto e conto piadas, eu me conheço e sei que por trás das gargalhadas altas e longas tem um choro contido, um orgulho ferido, uma vontade que não passa; Odeio finais e odeio mais ainda perdas. Não aceito perder, por mais que eu reconheça que se não fosse pra essa pessoa seria pra outra. Sei que uma hora entrará outra pessoa na história, sempre foi assim apesar de nuncar ter esquecido nenhuma  pessoa que foi importante na minha vida. Tenho certeza que não te esquecerei, não é essa minha vontade agora.

domingo, 3 de outubro de 2010

Por falar em limites, filho, há duas palavras importantes e que precisam ser muito bem aplicadas – tudo bem, errar fará parte dos seus dias – “sim” e “não” fazem milagres, mas também são limitadores. Nem todo “não” é para o mal e nem todo o “sim” sabe o que permite. Se você ouvir essas palavras vindas de nós, saiba interpretá-las: não queremos que você se frustre quando adulto, porém não podemos impedi-lo de cometer seus próprios erros – você só tem essa chance para acertar o máximo possível, e essa chance se chama “vida”; saiba o que fazer com esse presente.

Eu ficar chupando a barriga pra dentro pra esconder que tenho um pouquinho de pança, eu ficar me equilibrando no salto, eu ficar fazendo minha cara de “não encosta em mim”. Tudo me deprime. As pessoas falando de trabalho, as pessoas forçando falar qualquer absurdo só porque o óbvio seria falar de trabalho. E principalmente: o grupinho de moças muito altas e muito loiras que não trabalham mas estão lá porque estar nesses lugares é o trabalho delas. Tudo é tão chato mas eu fiz cabelo e maquiagem. Antes da meia noite não dá pra ir embora. Preciso me gastar um pouco pra não dormir tão antes de tudo dar errado.