sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011






Ela: é bom ficar? (:
Ele: não é ?
Ela: depende
Ela: ficar aonde, ou com com quem (:
Ele: dormindo abraçadinho com você, é bom.
Ela: Na praia? e em uma barraca? e ver o sol nascer? bom demais até!
Ele: Perfeito!


Não consigo gostar e não ter notícia. Não me dou bem com a distância. Não entendo relacionamentos abertos. Não admito traição. Não entendo quem gosta e não quer ficar junto. Não entendo quem diz que ama e não sabe se quer. Não entendo alguém que quer certezas sem apostar no relacionamento. 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Já não curarei sua solidão
Quando hoje anoitecer
Não estarei para ouvir
Suas histórias loucas
Não pois você tem medo de sentir
Pois você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Pois você é alérgico ao amor

Vou caminhando em meio a tempestade
Buscando em algum lugar minha paz
De onde eu possa então fugir
Onde você não vai estar
E ser feliz eu vou viver
Mesmo sem você estar

(Alérgico, Anahí ♪)


"Parece dificil de enxergar que insistir nisso é perda de tempo, é perda de vida em uma causa perdida."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




Tudo que eu queria agora
Era um beijo seu
Molhado
Como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros
E dormir em paz
Será que é pedir demais?
Cadê você amor?
Sozinha agora estou, de novo

Tudo o que eu queria
Era o seu calor
Colar teu corpo junto ao meu
E detonar o cobertor
Contraditório
Sua pele quente me faz tremer
Cadê você amor?
Por que não vem me ver?

E aí
O que é que eu faço com essa falta que você me faz?
A hora nesse quarto parece andar pra trás
Mas quando estou com você
O tempo voa.



(Sentido Contrário)


' Esteja aqui, Mesmo se o mundo te pedir pra não ficar '