sábado, 9 de abril de 2011

Foi então que eu resolvi, já que não poderia ser a mais gostosa por uma questão de nascimento, nem a mais inteligente por uma questão de preguiça, ser a mais estranha e a mais engraçada. Hoje eu sou assim, estranha e engraçada. Falo besteira o dia todo, faço todo mundo rir, imito os outros, uso roupas estranhas, tenho estranhas constatações a respeito da vida. Faço caretas ridículas, posso deixar de ser fina num segundo se falar escatologias ou falar putarias for divertir uma mesa qualquer de amigos. Mas de verdade eu só queria que alguém falasse para mim: ei, você é bonita, para de se expor tanto, pode ficar quietinha, pode fechar o decote, pode parar com esse riso nervoso, tô reparando em você, você é bonita. Traumas de adolescência são uma merda

TATI BERNARDI

terça-feira, 5 de abril de 2011


Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

“Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. E de eu ser assim e falar tudo na lata. E de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. E de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. E de eu ter ido dormir com dor na alma o final de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar. Não tenha medo de eu ser assim tão agora. E desse meu agora ser do tamanho do mundo.”

domingo, 3 de abril de 2011

A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços
Sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim...

Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for
Sempre assim
Melhor prá mim...
"Dor só serve pra doer, ensinar e passar."
Temos rotas a seguir,

Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo
Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...  


(Seu Jorge)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mas e se, no meio do caminho, você descobrir em mim uma chata? E se o passado ficar rondando nós dois? E se depois você se arrepender? E eu tiver crises abstêmicas no meio da semana e te ligar em rompantes de insegurança? E se eu não suportar a pressão? E se eu confundir o real e o imaginário? E se não conseguir separar uma coisa da outra? E se você enjoar de mim? E mais um pouco dos seus 1.451 "e se...".