"Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...
Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega de amor."
[Clarice Lispector]
domingo, 4 de dezembro de 2011
Nobody said it was easy..
É que o mundo parece grande demais e eu me sinto pequena demais pra dar conta de tudo. As horas, os dias, o dinheiro, as notas boas, o ônibus que não posso perder. É que eu to crescendo, apesar de não estar pronta pra isso. E eu não sei o que fazer com os sonhos que eu deixei pelo caminho, porque sentir saudade não é motivo suficiente pra voltar atrás. É que eu me sinto a pessoa mais sozinha do mundo nesse quarto gelado, e por mais que eu queira gritar o quanto essa vida é complicada, meu silêncio grita mais alto.
Já não sei onde procurar.
Eu tinha tantas coisas pra dizer, mas deixei pra lá. Descobri que falar não adianta, me desgasta e me faz mal. Apenas sorrio como quem nada quer e digo que não há nada.
Tá certo que o nosso mal jeito foi
Vital pra dispersar o nosso bom
O nosso som pausou
E por tanta exposição a disposição cansou
Secou da fonte da paciência
E nossa excelência ficou la fora...
Solução é a solidão de nós
Deixa eu me livrar das minhas marcas
Deixa eu me lembrar de criar asas
Deixa que esse verão eu faço só
Deixa que esse verão eu faço só
Deixa que nesse verão eu faço sol...
Só me resta agora acreditar
Que esse encontro que se deu
Não nos traduziu o melhor
A conta da saudade quem é que paga
Já que estamos brigados de nada
Já que estamos fincados em dor...
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena não ter pressa pra passar
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena não ter pressa pra passar...
sábado, 3 de dezembro de 2011
Waiting
Não sei o que esperar. Espero tudo. Quero tudo. E vou. De mãos dadas com o que sinto, nunca soube me economizar. Vai ver, assim, eu acabe sendo possível.
Assinar:
Postagens (Atom)