quinta-feira, 29 de março de 2012

O que se perde enquanto os olhos piscam.

Não é fácil manter a serenidade. É uma luta diária e constante. Não é fácil manter bons pensamentos. O mundo lá fora nos chama, grita, puxa. O orgulho dói, o ego fere, as tentações nos cutucam. É difícil resistir. É difícil manter a casa em ordem. É difícil acreditar nas pessoas. Porque as pessoas são podres. Eu sou podre. Você é podre. A gente nasce puro e com o passar dos dias, dos meses, dos anos vamos nos tornando sujos. Vamos perdendo a pureza, a inocência, a beleza. Vamos esvaziando por dentro. E perdendo a fé.
Clarissa Corrêa

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pior é que eu berrei. Berrei com o pior tipo de desespero do mundo. Meu silêncio, meu conformismo, minha aceitação,
minha quase maturidade. Eu tenho a impressão que a hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.
A vontade que eu tive, era sair correndo por aí e gritar aos quatro cantos que o amor é o que acontece com as pessoas e não comigo. Que tudo aquilo que eu vivi nos últimos meses eram coisas da minha imaginacao.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

‎"Sonhos não são desejos, desejos são intenções superficiais, enquanto sonhos são projetos de vida. Desejos morrem diante das perdas e contrariedades, sonhos criam raízes nas dificuldades."

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"...alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ela queria outra coisa.
- Que coisa?
- Nem ela sabia. Repetia isso o dia inteiro:
Quero outra coisa, eu quero encontrar outra coisa.


[Caio F, Onde Andará Dulce Veiga? Pág 75]

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gosto de adormecer e despertar com tuas carícias. Gosto dessa sacanagem cheia de ternura e afeto, dessa vadiagem, desse nosso amor indiscreto. Gosto de sentir teu hálito, de beber teu cheiro, de morder tua orelha. Gosto de saber que você gosta de gostar de mim assim: meio insana, um pouco insone, um tanto irritadiça, leal, fiel, facilmente excitável... Gosto de ser tua delícia.



Marla de Queiroz