Eu precisava te pedir pra ficar, assim do jeito que sei
fazer, com ênfase no sorriso, num abraço apertado. Esforços inúteis. Sabendo
que de qualquer forma você teria que partir, tive medo. Um medo bobo, desses
que tenho toda vez que o coração bate mais forte. Mas aos poucos fui soltando a
mão, te deixando estar onde eu não estaria,
olhar você seguindo estradas que não me veria. Ver-te partir doeu. Mas
espero. Espero com todo amor que sempre tive e sempre terei. O tempo vai dizer,
não existe lugar melhor no mundo que o nosso lugar.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
E sinto falta. E sinto um quase-medo. Embora, não tenha a menor idéia de quê. Sabe quando você pressente o monstro no escuro, mesmo sem poder vê-lo? É assim. Não sei se você entende, não sei se alguém entende e, realmente, não me importo. Não me importo mais com um monte de coisas. Dos benefícios do tempo. Hoje, parei e sentei bem aqui na beira desse rio que me atravessa. Só pra te pensar bem forte e te fazer sentir amor do lado de lá. Sim, porque você ainda não atravessou a ponte, bem sei. Mas, ando me sentindo fraca e cansada. Tenho andado demais, jogado pedras demais, esperado demais e você não me alcança. Talvez, seja melhor mergulhar e afogar os pensamentos. Espero que você consiga chegar a tempo e salvar os mais bonitos."
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Prece
Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé — não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre. Sinto uma dor enorme de não ser dois e não poder assim um ter partido, outro ter ficado com todas aquelas pessoas.
Caio F.
Caio F.
Assinar:
Postagens (Atom)
