quarta-feira, 30 de junho de 2010



"Confesso! As vezes tenho vontade de sair por ai destruindo corações, pisando em sentimentos alheios ou sei lá, alguma coisa que me faça realmente merecer esse meu sofrimento no amor."

terça-feira, 29 de junho de 2010

E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.


(Miguel Sousa Tavares)

Que coisas são essas?

"Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?
Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que cada vez aumenta ainda mais a minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma outra alegria além de ti.
Como pude cair assim nesse fundo de poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara."

vamos ou não vamos nessa?

"me dói,
a possibilidade de um não,
me dói a possibilidade de um silêncio,
me dói não saber de que forma chegar a ele,
sacudi-lo, dizer "me olha, me encara, vamos ou não vamos nessa?"

"idiota foi eu, que só por ter tido carinho achei que fosse amado "

Não vamos atropelar as coisas, forçar o sentimento. Tudo tem sem sua hora, não posso exigir mais do que você pode dar.
Eu vou esperar até o momento em que irá se entregar, e então demonstrarei o que tanto eu guardo aqui.
Meu coração é um turbilhões de sentimentos e de repente você chegou e se instalou nele.
eu percebi quando olhei seu sorriso, aquele sorriso aberto que me deixou paralisada.
Idiota, confundo carinho com amor, carinho com paixão..
Faz assim, quando estiver pronta pra amar, me diz..
Eu não sei viver de superficies, eu vou até o fundo. Sou personagem de novelas mexicanas,
choro, enlouqueço, rio.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

my heart



Meu coração não pensa, ele sente, ele ama, ele se encanta;
uma pequena desmonstração de carinho é o bastante pra ele se derreter
Não consigo controlar.. ele não pede permissão
se apaixona sozinho, quebra a cara sozinho.
Antes tentava controlar, hoje o deixo livre, aprendi que não as tentativas não adiantavam.
O coração é a parte do corpo que não precisa de razão pra sentir.
Ele age separado do cerebro, percebi que na minha vida quem manda é o coração.

Deixe que digam, que pensem, que falem..

Gosto de escrever quando estou triste. Não sei se a tristeza me inspira, ou se é bom desabafar o tanto de coisa que tá aqui dentro, uma confusão de pensamentos.
Tem alguns meses que as coisas estão confusas, as vezes não me reconheço.
Não reconheço o que andam falando de mim por ai, quando ouço algo; respiro conto até dez
e finjo que não sou eu ou então discuto, falo que é mentira. Mas será que somos mesmo o que os outros falam?
Acredito que não. Somos realmente aquilo que fica dentro de nós, a nossa essência. As coisas que acreditamos e as coisas que gostamos.O que andam falando de mim é só que veêm por fora, os meus erros, atitudes sem pensar.
Não ligo. Afinal quem me conhece sabe quem sou, quem eu amo sabe o que sou e isso é o que importa de verdade ♥