segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E cair de cara em mim mesma. E me quebrar e quebrar tudo de novo. Eu não faço questão que ninguém goste de mim, mas fico completamente louca quando alguém gosta. Porque descubro que cada segundo da minha vida foi pra sentir isso. E o que será dos próximos segundos? Não me tire da minha merda pra depois me lembrar que tudo é uma merda. Sem fim, sem fim.
Por favor não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu, se ninguém resiste a uma análise profunda quanto mais eu, ciumenta, exigente, insegura, carente, toda cheia de marcas que a vida deixou, vejo em cada grito de exigencia um pedido de carencia, um pedido de amor. Amor é uma síntese, é uma integração de dados, não há porque tirar nem por, não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço, me envolva toda em seus braços e eu serei perfeita amor...
 Mario Quintana

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não que eu não queira ficar


Mas toda vez que você chega muito perto eu me escondo

Eu quero acreditar em tudo que você diz
Porque soa tão bem
Mas se você realmente me quer, vá com calma
Há coisas sobre mim que você precisa saber

Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo,
Às vezes eu tenho medo de você
Mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte
Te tratar bem, ficar com você dia e noite
Baby, tudo o que eu preciso é de tempo

Eu não quero ser tão tímida, uh-uh
Sempre que estou sozinha fico querendo saber porque
Torcendo para que você esteja esperando por mim ♫
Mas eu ando tão esquisita, tão fora de mim, eu ando sendo a garota que nunca fui, não sou mais eu. Mas eu sei que isso logo vai passar

Naomi: Você não pode mudar o que aconteceu. Eu queria que pudesse. Mas... você simplesmente não pode.

Cassie: Tente manter esse sentimento, porque se ele for embora, nunca volta
Mas as vezes essa coisa de não comer a maçã envenenada cansa. A vida fica tediosa. Eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo.