domingo, 29 de maio de 2011

"Que tempos difíceis eram aqueles: ter a vontade e a necessidade de viver, mas não a habilidade."

(Charles Bukowski)
"Pode parecer promessa
mas eu sinto que você é a pessoa 
Mais parecida comigo que eu conheço
Só que do lado do avesso
Pode ser que seja engano, bobagem ou ilusão
De ter você na minha
Mas acho que com você eu me esqueço
E em seguida eu aconteço
Por isso eu deixo aqui meu endereço
Se você me procurar eu apareço
Se você me encontrar 
Te reconheço..."

(Alice Ruiz e Ceumar)

Auto-Retrato

Falar sobre mim nunca foi uma tarefa fácil, eu sempre me perco quando procuro palavras pra definir minha personalidade. Eu mudo bastante durante vinte e quatro horas, nunca vou dormir sendo a mesma que era quando acordei. Não tenho controle das palavras e muito menos de sentimentos. Digo o que penso, e faço o que quero. Não costumo me preocupar com conseqüências, por mais que elas possam me pegar de surpresa mais tarde. Tenho uma preguiça de sentimentos ruins, na minha bagagem não tem espaço pra raiva ou rancor. Geralmente tenho picos de instabilidade, mas vão embora da mesma forma que vieram. Sou apaixonada, por sorvete e pelo céu. O céu é uma das coisas mais lindas que existe, me perco nas nuvens, me delicio com o sol se pondo, me encanto quando ele nasce pra trazer uma nova ao amanhecer. Amo a dança, principalmente o ballet, que fez parte da minha vida durante tantos anos, apesar de não praticar, quem foi bailarina sempre será bailarina. Tenho sonhos enormes, histórias mirabolantes que só acontecem quando fecho os olhos. Não gosto de me explicar, e não sei como faz isso. Sou transparente, se você prestar atenção consegue descobrir tudo sobre mim sem que eu lhe diga nada. 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mas é preciso passar por uma porção de besteiras até chegar ao que interessa.

Os sonhos vêm e os sonhos vão
E o resto é imperfeito...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Me rendo aos seus encantos, as suas palavras, sua pele quentinha e o friozinho gostoso na barriga que só você me faz sentir. Me perco em teu olhar, em teu abraço que me puxa pela cintura, pra perto de você,como se fosse a sua forma de dizer :"você é minha, só minha e eu nunca te deixo. 
Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas