quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tudo que eu queria agora
Era um beijo seu
Molhado
Como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros
E dormir em paz
Será que é pedir demais?
Cadê você amor?
Sozinha agora estou, de novo

Tudo o que eu queria
Era o seu calor
Colar teu corpo junto ao meu
E detonar o cobertor
Contraditório
Sua pele quente me faz tremer
Cadê você amor?
Por que não vem me ver?

E aí
O que é que eu faço com essa falta que você me faz?
A hora nesse quarto parece andar pra trás
Mas quando estou com você
O tempo voa.
.
.
.
(Isabella Taviani)
Aquelas coisas que eram tão normais
Que a gente já não falava mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
.
.
.
(Fresno)

One day I'll find relief
I'll be arrived
And I'll be a friend to my friends
Who know how to be friends

One day I'll be at peace
I'll be enlightened
And I'll be married with children
And maybe adopt

One day I will be healed
I will gather my wounds
Forge the end of tragic comedy

I have been running so sweaty my whole life
Urgent for a finish line
And I have been missing the rapture this whole time
Of being forever incomplete

One day my mind will retreat
And I'll know God
And I'll be constantly one
With her night dusk and day

One day I'll be secure
Like the women I see
On their 30th anniversaries

(Alanis Morissette)
Me equilibro na ponta dos pés à beira do poço, me sustento suspenso, me reafirmo, me faço firme, me contabilizo, eu me rezo, e apesar dos apesares cuido de mim. Muito. Principalmente para manter trabalhando essa força que eu gasto para me suportar, suportar os outros, e suspirar os meus-ideais-falidos-tão-lindos.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

não cabia em si

"Porque não cabia em si, pelo tanto que suspirava. Abria as asas e saía a voar por aí, em busca do ar que lhe faltava..."


Paulo Mujica
Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. 
ter com quem dormir, ter com quem acordar, e ter por perto uma saudade que queime, que arda, que doa de tão irreparável, inevitável e necessária. um amor para a vida inteira. mesmo que dure só para hoje, agora, enquanto o sol vai descendo pelo horizonte alaranjado.

(via 
http://temposestranhos.blogspot.com/)