sexta-feira, 22 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
E daí, de que valeria o arrependimento e a honestidade se morrêssemos amanhã? Quem daria bola para as cenas que ela faz nessa uma hora cheia, se acaso saindo daqui aturdida, um ônibus pode muito bem derrubá-la no asfalto. Todos nós seremos enterrados com todos nossos erros e apegos e nada que se passar por aqui servirá de epitáfio. Ninguém vai saber, ninguém vai lembrar, porque só lembra quem sente, quem sabe.
Trecho do texto “Me odeia e faz cena” - Gabito Nunes
segunda-feira, 11 de julho de 2011
" Entre tantos outros, que sorte a nossa..."
Tempo demais sem fazer nada, me faz pensar em você mais do que o normal. E eu coloquei na balança os motivos que podem nos separar, e quais nos fazem continuar.
Sabe de uma coisa? Acho que qualquer diferença do mundo não pode superar o que eu sinto quando você olha pra mim, ou quando um simples gesto seu é capaz de parar o mundo por minutos. Porque passar a minha vida toda esperando por algo parecido com o que nós temos, me faz valorizar cada momento como se fosse único. Sempre comecei as coisas, imaginando como seria o fim, mas com você só consigo imaginar o futuro. Nada além de você e eu!
quinta-feira, 7 de julho de 2011
"Me agarra na cintura, me segura e jura que não vai soltar.."
E dá um baita medo. Medo de te perder quando eu desaprendi a ser sozinha. Porque eu percebi que tudo é mais fácil e melhor quando tenho você. Não se assuste, não corra e nem vá embora meu amor. Eu prometo não lhe jogar todas minhas frustrações e dúvidas na cara, prometo ser até boazinha e largar minhas histórias malucas. As minhas confusões te assustam, eu sei, mas não solte a minha mão, me aperte até faltar ar. Você acertou quando apareceu na minha vida, e por mais que as coisas pareçam apressadas, a gente pode conseguir ir com calma. Não se preocupe com etapas, sentimentos são assim mesmo, seguem atropelando o que está na frente sem medo das conseqüências. Vamos aprender tanta coisa, nos magoaremos às vezes. Deixarei-te triste, mas nunca desistirei do seu sorriso. Pois é nele que me encontro e me perco. Eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é e não tenho dúvidas que ao seu lado sou a pessoa mais feliz do mundo.
terça-feira, 5 de julho de 2011
E cair de cara em mim mesma. E me quebrar e quebrar tudo de novo. Eu não faço questão que ninguém goste de mim, mas fico completamente louca quando alguém gosta. Porque descubro que cada segundo da minha vida foi pra sentir isso. E o que será dos próximos segundos? Não me tire da minha merda pra depois me lembrar que tudo é uma merda. Sem fim, sem fim.
Assinar:
Postagens (Atom)