Sorrir,
respirar fundo e dizer que não é a primeira vez que isso acontece. Já passei
por situações bem piores e nunca morri, estou aqui
vivinha da silva, pronta pra sofrer outras mil vezes por coisas que jurei serem
eternas.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
''Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.
Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-voc ê. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar."
Clarissa Corrêa
Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-voc
Clarissa Corrêa
domingo, 4 de setembro de 2011
"Você me aquieta repetindo que está tudo bem.."
No fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem...
Caio F.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
"Do amanhã não sei o que posso esperar.."
Comecei a imaginar o pior sim, e que culpa eu tenho se possuo quedas por dramas intermináveis. Sou daquele tipinho que vive sofrendo por
antecipação, que se preparam para o pior mesmo quando não passam de dúvidas. Queria
saber agir com naturalidade e não passar o dia todo imaginando mil coisas que
podem acontecer. Eu enlouqueço a mim mesma, me deixo com os nervos a flor da
pele sem ao menos dizer uma palavra, tenho sonhos mirabolantes e por mais que
uma hora eu esqueça, meu inconsciente não me deixa um segundo em paz,
maquinando qualquer lembrança que possa me sabotar. Buscando algo que me traga
de volta ao abismo de incertezas. Como eu preciso ser amada, como eu preciso
ser lembrada, eu preciso de sinais e avisos que me salvem dessa insegurança
cotidiana.
Assinar:
Postagens (Atom)