domingo, 30 de outubro de 2011

Queria te guardar imóvel no movimento.

No movimento das suas mãos me dedilhando as costas, o movimento dos seus lábios tatuando a nuca, o movimento que timbra o vento nos seus cabelos, o silêncio do mundo no seu piscar de olhos, o mover sua sombracelha que formavam ondas perfeitas na sua testa, seus dedos que tocavam Chico na minha cintura, sua voz em movimento era como um chamado de algum lugar. Eu não queria mais voltar.
(...)
Sou boba tantas vezes. Parei tanto tempo presa em você. Ficava extasiada, alucinada em te observar ganhando o mundo sem sair da cama.

domingo, 23 de outubro de 2011


Acorda amor, que já virou um outro dia,
A gente pode fazer tudo hoje,
Não me deixe pra depois,
Sempre tenho um bom motivo pra nós dois.
Os medos que a gente tem em cada noite
A gente pode deixar lá,
Não me deixe pra depois,
Sempre tenho um bom motivo pra nós dois.

Mallu Magalhães

sábado, 22 de outubro de 2011

Melhor que eu não te conte novidades
Nem diga nada muito diferente
Nem faça teorias sobre a gente
Nem fale dessa angustia que me invade
Melhor usar palavras já testadas
Amor, saudade, beijos e depedidas
Um saco de figuras repetidas
Tão gastas
Que já não te digam nada

(Leoni)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Things aren't always just what they seem.."

Quanta coisa acumulada na cabeça e no coração. Uma vontade imensa de tomar banho por dentro, limpar e deixar tudo novinho, novas esperanças e vontades. Lembrar da força que sempre esteve comigo e não desanimar jamais.
Era um estado permanente de angústia, crônico, suportável. Era a fragilidade do ser diante da brutalidade e da crueza da vida, mas era ainda a vida, o existir e se saber presente (...) É que era a angústia, o desespero, a negação de si mesmo. O não ser, o vazio, o nada.


(Livro Encontro Marcado, Fernando Sabino)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora.
.
.
.
(Pouca Vogal)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O dia está cinza, mas de nada adiantaria se estivesse azul.