No movimento das suas mãos me dedilhando as costas, o movimento dos seus lábios tatuando a nuca, o movimento que timbra o vento nos seus cabelos, o silêncio do mundo no seu piscar de olhos, o mover sua sombracelha que formavam ondas perfeitas na sua testa, seus dedos que tocavam Chico na minha cintura, sua voz em movimento era como um chamado de algum lugar. Eu não queria mais voltar.
(...)
Sou boba tantas vezes. Parei tanto tempo presa em você. Ficava extasiada, alucinada em te observar ganhando o mundo sem sair da cama.
domingo, 30 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
"Things aren't always just what they seem.."
Quanta coisa acumulada na cabeça e no coração. Uma vontade imensa de tomar banho por dentro, limpar e deixar tudo novinho, novas esperanças e vontades. Lembrar da força que sempre esteve comigo e não desanimar jamais.
Era um estado permanente de angústia, crônico, suportável. Era a fragilidade do ser diante da brutalidade e da crueza da vida, mas era ainda a vida, o existir e se saber presente (...) É que era a angústia, o desespero, a negação de si mesmo. O não ser, o vazio, o nada.
(Livro Encontro Marcado, Fernando Sabino)
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)