quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pra ser sincero meu remédio é te amar, te amar...


“E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal...
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe...”

Fiz fantasias e continuo fazendo  no mundo que eu imaginei só meu e dela.
Nada pode ser mais forte do que o sentimento que embala a realidade e a coloca segundo plano quando estou ao lado do meu amor.
Porque o mundo para alguns instantes pra ouvir nossos sorrisos, a nossas palavras irradiadas de sentimentos em todas as virgulas e reticências..
Ela me acompanha em todos os lugares, está presente em cada centímetro do meu corpo. 
Me perco nas contas do que é dela e o que está em mim.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro.
Fernando Pessoa
Meu Deus, não me deixe ficar assim sem acreditar em nada.
Tati Bernardi
A verdade me destrói, mas me fortalece.
Tudo que diz calada, me enlouquece.
Preciso me perder pra me reencontrar.

O que se perde enquanto os olhos piscam.

Não é fácil manter a serenidade. É uma luta diária e constante. Não é fácil manter bons pensamentos. O mundo lá fora nos chama, grita, puxa. O orgulho dói, o ego fere, as tentações nos cutucam. É difícil resistir. É difícil manter a casa em ordem. É difícil acreditar nas pessoas. Porque as pessoas são podres. Eu sou podre. Você é podre. A gente nasce puro e com o passar dos dias, dos meses, dos anos vamos nos tornando sujos. Vamos perdendo a pureza, a inocência, a beleza. Vamos esvaziando por dentro. E perdendo a fé.
Clarissa Corrêa

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pior é que eu berrei. Berrei com o pior tipo de desespero do mundo. Meu silêncio, meu conformismo, minha aceitação,
minha quase maturidade. Eu tenho a impressão que a hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.