De todos os meus defeitos
o maior deles, é te amar demais.
domingo, 13 de maio de 2012
quinta-feira, 10 de maio de 2012
E quando preciso. Cadê?
Não é hora, não é o momento, não é o seu dia, não é o seu mês.
Mas e o que eu sinto? O que eu faço do colo que tanto preciso, da cabeça que não encontrou o ombro pra encostar, do carinho que não chegou, dos braços sem abraços, da boca sem beijo e do sorriso escondido. Bastaria uma respiração na nuca e as coisas ficariam bem. Cansada de estar sempre aqui, pra quem nunca está lá pra mim.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Pode ser.
Quando eu passar por aquela porta, pode ser que eu me perca. Pode ser que eu me encontre. Pode ser que alguém me encontre ou me perca. Pode ser que eu peça ajuda, ou alguém me peça. Pode ser que algo me impeça. Quando eu passar por aquela porta, passarei sem pressa. Passarei a olhar as coisas que passam. E que ficam. E sentirei falta do que não encontrar no caminho. Pode ser que eu volte. Pode ser que não. Pode ser que seja pra sempre, pode ser é tudo que poderá ser. Pode ser que eu não saiba o que fazer. Pode ser que alguém venha me dizer. Pode ser que eu nunca saiba e pode ser que eu descubra o que sempre soube. Pode ser que jamais saiba o que houve. Pode ser que eu caia e não levante. Pode ser que eu pare na primeira esquina. Pode ser que eu siga adiante. Pode ser que eu ouça. Pode ser que eu veja. Pode ser que aja. Pode ser que seja...
- Débora Paixão
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Pra ser sincero meu remédio é te amar, te amar...
“E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal...
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe...”
Fiz fantasias e continuo fazendo no mundo que eu imaginei só meu e dela.
Nada pode ser mais forte do que o
sentimento que embala a realidade e a coloca segundo plano quando estou ao lado
do meu amor.
Porque o mundo para alguns instantes pra ouvir nossos sorrisos, a
nossas palavras irradiadas de sentimentos em todas as virgulas e reticências..
Ela me acompanha em todos os lugares, está presente em cada centímetro do meu corpo.
Ela me acompanha em todos os lugares, está presente em cada centímetro do meu corpo.
Me perco nas contas do que é dela e o que está em mim.
Assinar:
Postagens (Atom)